O QUE É O TANTRA YOGA BRANCO

Tantra 2006
   O Tantra Yoga Branco é uma forma antiga e muito singular de Yoga. Está baseado no princípio de que estamos todos em um tempo e espaço específicos e AGORA é o momento para descobrirmos e nos livrarmos do que quer que esteja atravancando nossa mente subconsciente e bloqueando o caminho para termos paz interior.
   
    Esta prática de meditação datada de 5000 anos pode ser praticada somente sob a orientação do Mahan Tântrico. Você pode procurar no mundo inteiro, escalar as mais altas montanhas do Tibet, procurar nas cavernas mais profundas da Índia e não encontrar ninguém devidamente qualificado para lhe ensinar Tantra Yoga Branco, porque a única pessoa no planeta capacitada para fazer isso é Yogi Bhajan.
 

   Yogi Bhajan é o Mahan Tântrico designado desta época. O Mahan Tântrico conecta-se com os participantes através do corpo sutil e guia a energia tântrica. Conecta-se através de seu representante, o facilitador do curso. Isto funciona do mesmo modo que um sistema de telefonia internacional que depende dos satélites e energia eletromagnética de modo a conectar duas partes.
  
   Limpando nossos corredores mais profundos da mente subconsciente, o Tantra Yoga Branco é uma experiência muito poderosa de meditação em grupo, que não traz somente elevação pessoal, mas também permite aos seus participantes vivenciar um sentido de comunidade no aspecto Infinito mais profundo. Tantra Yoga Branco é baseado na teoria da polaridade e é feito como uma meditação em grupo e praticado em pares. Contudo, cada pessoa se beneficia de acordo com sua própria prática e não depende de seu parceiro.
   
   “Tantra” significa a intersecção da urdidura e trama. É o ponto de cruzamento da energia diagonal entre as polaridades negativa e positiva. A forma mais antiga da prática tântrica é o que nós conhecemos como “tantra branco”. Tantra branco refere-se à experiência meditativa pura dessas energias intersectadas e nos permite elevar a nossa frequência muito mais rapidamente do que quando meditamos sozinhos. Três minutos na aura azul produzida pela meditação do tantra branco é igual a 90 anos meditando sozinho.
   
   Não há pré-requisitos para participar do Tantra Yoga Branco. Iniciantes irão se sintonizar com suas energias internas e apreciar uma experiência meditativa profunda e desafiadora. Praticantes mais avançados em meditação irão aprofundar suas experiências e fazer novas incursões à sua consciência espiritual.
   
    Cada seminário consiste entre seis a oito kriyas. O kriya é uma meditação que incorpora uma postura de yoga ou posição das mãos (mudra), um foco mental ou técnica de respiração (pranayama) e um mantra. Algumas vezes os kriyas são acompanhadas por música. Estes kriyas variam em duração de 31 a 62 minutos. Há intervalos entre cada kriya.

   O Tantra Yoga Branco não deve ser confundido com o Tantra preto ou vermelho. Essas formas de yoga também transformam energia, mas de uma maneira e propósitos diferentes. Tantra preto dirige a energia para manipular um outro ser humano e Tantra vermelho dirige a energia somente para propósitos sexuais.