Numerologia do Ano

2019

Aprenda a Identificar as Energias de cada Número, Transformando Desafios em Vitórias.

Numerologia
do ano 2019

2019 Descortina-se com um 1+9=10 como ênfase do ano, potencialidades latentes e o comando para o ano. Este ano o ênfase poderá ser deixar de lado os medos e dúvidas usando um salto para a fé. As oportunidades e o comando será de guiar-se pela alma, estar presente em todos os nossos atos. Um 10 pode ser explosivo também. Pode-se viver uma explosão de consciência. Tudo que levar para um relacionamento com a alma, trará grandes benefícios.
2019 então com 20+10=30, o 30 anuncia um 3 mais potencializado do que um 3 comum,  traz a influência e sugere as oportunidades e as escolhas que se apresentarão durante o ano. O 3 potencializado traz oportunidades que levarão à escolhas que trarão frutos de muitas realizações.
Para alcançar tudo isto precisamos de relaxamento. Um stress muito forte pode tomar conta se não soubermos relaxar. É preciso relaxar a tensão do corpo e a tensão da mente, porque somente uma mente relaxada é uma mente mágica, que pode “enxergar” as oportunidades e escolhas corretas. Um bom ano para se construir prosperidade.

Estamos vivenciando rápidas transformações universais. Velhas estruturas, formas ultrapassadas de ser e de pensar estão desmoronando. Vemos isso em nossa vida pessoal, em nossa comunidade, nas notícias globais. Para nos mantermos nos dias de hoje, e vivermos verdadeiramente um para o outro, como disse Yogi Bhajan, temos que transcender nossa consciência individual e expandi-la para a coletividade e consciência infinita.
O número 10 está associado ao Corpo Radiante, Guru Gobind Singh (o décimo guru Sikh), Unidade, Dignidade Real, Coragem e Pensamento sem medo. Esta meditação inclui a oração do Guru GobindSingh para invocar destemor e remover obstáculos de tal forma que nós, enquanto comunidade global, poderemos nos unir em radiância e verdade.
Este mantra tem oito faces de Deus: Gobinde, aquele que nos sustenta; Mukunde, aquele que nos liberta; Udhare, aquele que nos eleva; Apare, aquele que é o infinito; Hariang, aquele que tudo faz; Kariang, aquele a quem a graça é concedida; Nirname, aquele que não tem nome nem desejo; Akame, aquele que é por si só.
Har é o mantra do poder. É a energia criativa de Deus. As quatro repetições de Har trazem poder paratodos os aspectos da vida quebrar as barreiras do passado.

Sugestão de Meditação

Har Har Har Har Gobinde
Har Har Har Har Mukande
Har Har Har Har Udhare
Har Har Har Har Apare
Har Har Har Har Hariang
Har Har Har Har Kariang
Har Har Har Har Nirname

Una o polegar e o dedo do anel e pressione. Olhe para a ponta do nariz. Cante de forma ritmada. Você pode cantar com o CD, se desejar. Acione o ponto do umbigo a cada repetição do Har. Cante por 11, 31 ou 62 minutos.

Descubra a sua numerologia pessoal para 2019

© 2019 Kundal Yoga e Medição​